CUSTOM CSS
AlsoBuyMinicart Settings 2

MAIS #BRONZESKELT

Rastreio de Produtos

Ao efetuar sua compra no site da Skelt, enviaremos o status do seu pedido por e-mail. Assim que a encomenda for enviada, você poderá acompanhá-la através do código de rastreamento no site da transportadora responsável pela entrega.

Meu Skelt está atrasado. E agora?

Nós tratamos o seu pedido com toda atenção e carinho, entretanto, pode ocorrer algum atraso na entrega. Neste caso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@skelt.com.br que a gente resolve rapidinho.

Meu pedido chegou errado. E agora?

Entre em contato pelo e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.

CORREIOS

Para realizar o rastreamento pelos Correios, você deve fornecer o código enviado em seu e-mail, no site:

JADLOG

O rastreamento da JadLog é feito com o CPF utilizado na compra, no site:

DIÁLOGO

O rastreamento da Diálogo também é feito com o CPF utilizado na compra, no site:

Nós tratamos o seu pedido com toda atenção e carinho, entretanto, pode ocorrer algum atraso na entrega. Neste caso, basta entrar em contato com o nosso time que a gente resolve rapidinho!