AlsoBuyMinicart Settings 2

Rastreie o seu pedido

Ao efetuar sua compra no site da Skelt, enviaremos o status do seu pedido por e-mail. Assim que a encomenda for enviada, você poderá acompanhá-la através do código de rastreamento no site da transportadora responsável pela entrega.

Meu Skelt está atrasado. E agora?

Nós tratamos o seu pedido com toda atenção e carinho, entretanto, pode ocorrer algum atraso na entrega. Neste caso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@skelt.com.br que a gente resolve rapidinho.

Meu pedido chegou errado. E agora?

Entre em contato pelo e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.

RASTREIE O SEU PEDIDO

Para verificar o status do seu pedido junto à transportadora, você precisa do código de rastreio do pedido e do número do CPF do comprador.

ONDE ENCONTRO O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?

O código de rastreio do seu pedido é enviado via e-mail e também pode ser encontrado na sua conta Skelt aqui no site, na parte de "Pedidos".

Nós tratamos o seu pedido com toda atenção e carinho, entretanto, pode ocorrer algum atraso na entrega. Neste caso, basta entrar em contato com o nosso time que a gente resolve rapidinho!