onde encontrar

“Como seria o autobronzeador perfeito?”

Foi a pergunta que motivou a estreia da Skelt no mercado de cosméticos brasileiro, após uma temporada de criteriosos testes de qualidade. Os produtos foram criados para surpreender o consumidor. São inovadores, contêm ingredientes de excelência, promovem um efeito natural e de longa duração. O resultado não poderia ser diferente: perfeito! Por isso, hoje, a Skelt é a marca de autobronzeadores mais vendida do Brasil.

Conheça a história

Gabriel Beleze, fundador da Skelt, mora em Curitiba, a capital mais fria do Brasil. Logo, sempre tomou como desafio manter a pele com um bronze natural e duradouro. “Aposto nos autobronzeadores há anos. Como consumidor, experimentei diversas marcas nacionais e internacionais, mas confesso que antes não encontrava atributos que atendessem às minhas expectativas”, relembra.

No início de 2013, o empresário começou a pesquisar ativos que pudessem compor o melhor autobronzeador do mercado. Com o auxílio de profissionais especializados, a formulação ideal ficou pronta em alguns anos. “Os ingredientes são muito importantes para a Skelt. Não abrimos mão de selecionar os melhores até hoje - e buscamos oferecê-los pelo melhor preço possível”, defende.

Um trabalho tão minucioso acabou ganhando os holofotes. A Skelt foi se tornando a queridinha do público e das celebridades, fato festejado por Gabriel: “É gratificante saber que temos a aprovação do consumidor final. Até mesmo os famosos usam e indicam de verdade!”.

Ácido Mandélico

R$ 75,65
Finalizar compraContinuar comprando