Frete grátis acima de R$180+10% OFF na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10Frete grátis acima de R$180+10% OFF na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10
Body Splash
Hidratação Corporal
Autobronzeadores
Maquiagens Corporais
Summer Vibes
Kits
Todos os produtos

Política de Troca e Devolução

A nossa missão é garantir que vocês fiquem com aquela pele incrível o ano todo. Mas, entendemos que às vezes acontecem algumas mudanças de planos. Então, olha só como funciona nossa troca de produtos.

COMO SOLICITO A TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE?

  • O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 20 (vinte) dias a partir da data de entrega;
  • Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias a partir da data de recebimento do seu pedido;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso;
  • Sua primeira troca é grátis, incluindo os custos de frete.

COMO SOLICITAR UMA TROCA?

Entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) com o processo de troca e responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.

Se preferir, você pode fazer login em nosso site, acessar a área “Meus Pedidos” e clicar na opção “Solicitar Troca”. Este procedimento permitirá que você inicie o processo de troca.

A troca está limitada aos produtos em estoque no momento da solicitação.

COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PEDIDO FEITO EM LOJA FÍSICA?

Ficaremos mais do que felizes em auxiliá-lo(a) com o processo de troca para produtos adquiridos em um de nossos parceiros que apresentarem algum defeito. Para abrir a solicitação, entre em contato com o time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br.

COMO FUNCIONAM AS DEVOLUÇÕES?

  • Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail.
  • Você deve levar o código de autorização, com o Skelt devidamente embalado e a cópia da nota fiscal correspondente, até uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias corridos. Caso o objeto não seja postado dentro do prazo de 7 dias úteis, não conseguiremos seguir com o estorno posteriormente.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

  • Solicite a sua devolução entrando em contato pelo email: contato@skelt.com.br. Ao recebermos o Skelt de volta, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

  • O reembolso será solicitado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • Independente da forma de pagamento do pedido, o reembolso será efetuado no formato de Pix ou transferência na conta-corrente.
  • A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.

COMO ENVIAR O PRODUTO?

  • Em casos de devolução por desistência, os produtos devem estar lacrados, sem sinais de uso e incluir a nota fiscal.