A nossa missão é garantir que vocês fiquem com aquela pele incrível o ano todo. Mas, entendemos que às vezes acontecem algumas mudanças de planos. Então, olha só como funciona nossa troca de produtos.
Entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) com o processo de troca e responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.
Se preferir, você pode fazer login em nosso site, acessar a área “Meus Pedidos” e clicar na opção “Solicitar Troca”. Este procedimento permitirá que você inicie o processo de troca.
A troca está limitada aos produtos em estoque no momento da solicitação.
Ficaremos mais do que felizes em auxiliá-lo(a) com o processo de troca para produtos adquiridos em um de nossos parceiros que apresentarem algum defeito. Para abrir a solicitação, entre em contato com o time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br.
Como solicito a troca de produtos feitos em loja física?
A troca de produtos adquiridos em nossos parceiros é válida apenas para produtos que apresentam defeitos.
A troca para produtos defeituosos de 7 (sete) dias a partir da data de compra deve ser feita diretamente na loja; Após esse prazo entre em contato com o e-mail contato@skelt.com.br.
Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias.
Como funciona o reembolso?
O reembolso será solicitado em até 21 (vinte e um) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. O produto passará por uma análise técnica de nossa equipe técnica farmacêutica, após a validação o reembolso será solicitado.
Para compras realizadas em nosso site, o reembolso é realizado no mesmo método de pagamento;
Compras por boleto ou Pix: o valor entra na conta corrente informada em até 7 (sete) dias úteis após o reembolso ser realizado;
Compras por cartão de crédito: o valor pode levar até 3 (três) faturas para ser compensado. Caso a compra tenha sido parcelada, o valor volta no mesmo número de prestações;
A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.
Como enviar o produto?
Os produtos devem estar lacrados, devem ser colocados em uma caixa de papelão e deve estar incluso a nota fiscal..