Política de Troca e Devolução
A nossa missão é garantir que vocês fiquem com aquela pele incrível o ano todo. Mas, entendemos que às vezes acontecem algumas mudanças de planos. Então, olha só como funciona nossa troca de produtos.
Como solicito a troca de produtos adquiridos no site?
- O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 20 (vinte) dias a partir da data de entrega;
- Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias a partir da data de recebimento do seu pedido;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso;
- Sua primeira troca é grátis, incluindo os custos de frete.
Como solicitar uma troca?
- Entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) com o processo de troca e responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.
- Se preferir, você pode fazer login em nosso site, acessar a área “Meus Pedidos” e clicar na opção “Solicitar Troca”. Este procedimento permitirá que você inicie o processo de troca.
- A troca está limitada aos produtos em estoque no momento da solicitação.
Como solicitar a troca de um pedido feito em loja física?
Ficaremos mais do que felizes em auxiliá-lo(a) com o processo de troca para produtos adquiridos em um de nossos parceiros que apresentarem algum defeito. Para abrir a solicitação, entre em contato com o time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br.
Como funcionam as devoluções?
Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deve levar o código de autorização, com o Skelt devidamente embalado e a cópia da nota fiscal correspondente, até uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias corridos. Caso o objeto não seja postado dentro do prazo de 7 dias úteis, não conseguiremos seguir com o estorno posteriormente.
Como solicitar uma devolução?
- Solicite a sua devolução entrando em contato pelo email: contato@skelt.com.br. Ao recebermos o Skelt de volta, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
Como funciona o reembolso?
- O reembolso será solicitado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Para compras realizadas em nosso site, o reembolso é realizado no mesmo método de pagamento;
- Compras por boleto ou Pix: o valor entra na conta corrente informada em até 7 (sete) dias úteis após o reembolso ser realizado;
- Compras por cartão de crédito: o valor pode levar até 3 (três) faturas para ser compensado. Caso a compra tenha sido parcelada, o valor volta no mesmo número de prestações;
- A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.
Como enviar o produto?
- Em casos de devolução por desistência, os produtos devem estar lacrados, sem sinais de uso e incluir a nota fiscal.
Como solicito a troca de produtos feitos em loja física?
- A troca de produtos adquiridos em nossos parceiros é válida apenas para produtos que apresentam defeitos.
- A troca para produtos defeituosos de 7 (sete) dias a partir da data de compra deve ser feita diretamente na loja; Após esse prazo entre em contato com o e-mail contato@skelt.com.br.
- Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias.
Como funciona o reembolso?
- O reembolso será solicitado em até 21 (vinte e um) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. O produto passará por uma análise técnica de nossa equipe técnica farmacêutica, após a validação o reembolso será solicitado.
- Para compras realizadas em nosso site, o reembolso é realizado no mesmo método de pagamento;
- Compras por boleto ou Pix: o valor entra na conta corrente informada em até 7 (sete) dias úteis após o reembolso ser realizado;
- Compras por cartão de crédito: o valor pode levar até 3 (três) faturas para ser compensado. Caso a compra tenha sido parcelada, o valor volta no mesmo número de prestações;
- A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.
Como enviar o produto?
- Os produtos devem estar lacrados, devem ser colocados em uma caixa de papelão e deve estar incluso a nota fiscal.