COMO SOLICITO A TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE?
- O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 20 (vinte) dias a partir da data de entrega;
- Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias a partir da data de recebimento do seu pedido;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso;
- Sua primeira troca é grátis, incluindo os custos de frete.
COMO SOLICITAR UMA TROCA?
Entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) com o processo de troca e responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.
Se preferir, você pode fazer login em nosso site, acessar a área “Meus Pedidos” e clicar na opção “Solicitar Troca”. Este procedimento permitirá que você inicie o processo de troca.
A troca está limitada aos produtos em estoque no momento da solicitação.
COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PEDIDO FEITO EM LOJA FÍSICA?
Ficaremos mais do que felizes em auxiliá-lo(a) com o processo de troca para produtos adquiridos em um de nossos parceiros que apresentarem algum defeito. Para abrir a solicitação, entre em contato com o time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br.
COMO FUNCIONAM AS DEVOLUÇÕES?
- Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail.
- Você deve levar o código de autorização, com o Skelt devidamente embalado e a cópia da nota fiscal correspondente, até uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias corridos. Caso o objeto não seja postado dentro do prazo de 7 dias úteis, não conseguiremos seguir com o estorno posteriormente.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
- Solicite a sua devolução entrando em contato pelo email: contato@skelt.com.br. Ao recebermos o Skelt de volta, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?
- O reembolso será solicitado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
- Independente da forma de pagamento do pedido, o reembolso será efetuado no formato de Pix ou transferência na conta-corrente.
- A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.
COMO ENVIAR O PRODUTO?
- Em casos de devolução por desistência, os produtos devem estar lacrados, sem sinais de uso e incluir a nota fiscal.