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Política de Troca e Devolução

A nossa missão é garantir que vocês fiquem com aquela pele incrível o ano todo. Mas, entendemos que às vezes acontecem algumas mudanças de planos. Então, olha só como funciona nossa troca de produtos.

Como solicito a troca de produtos adquiridos no site?

  • O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 20 (vinte) dias a partir da data de entrega;
  • Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias a partir da data de recebimento do seu pedido;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original e sem sinais de uso;
  • Sua primeira troca é grátis, incluindo os custos de frete.

Como solicitar uma troca?

  • Entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) com o processo de troca e responder a quaisquer dúvidas que possam surgir.
  • Se preferir, você pode fazer login em nosso site, acessar a área “Meus Pedidos” e clicar na opção “Solicitar Troca”. Este procedimento permitirá que você inicie o processo de troca.
  • A troca está limitada aos produtos em estoque no momento da solicitação.

Como solicitar a troca de um pedido feito em loja física?

Ficaremos mais do que felizes em auxiliá-lo(a) com o processo de troca para produtos adquiridos em um de nossos parceiros que apresentarem algum defeito. Para abrir a solicitação, entre em contato com o time de atendimento através do e-mail contato@skelt.com.br.

Como funcionam as devoluções?

Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deve levar o código de autorização, com o Skelt devidamente embalado e a cópia da nota fiscal correspondente, até uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias corridos. Caso o objeto não seja postado dentro do prazo de 7 dias úteis, não conseguiremos seguir com o estorno posteriormente.

Como solicitar uma devolução?

  • Solicite a sua devolução entrando em contato pelo email: contato@skelt.com.br. Ao recebermos o Skelt de volta, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

Como funciona o reembolso?

  • O reembolso será solicitado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Para compras realizadas em nosso site, o reembolso é realizado no mesmo método de pagamento;
  • Compras por boleto ou Pix: o valor entra na conta corrente informada em até 7 (sete) dias úteis após o reembolso ser realizado;
  • Compras por cartão de crédito: o valor pode levar até 3 (três) faturas para ser compensado. Caso a compra tenha sido parcelada, o valor volta no mesmo número de prestações;
  • A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.

Como enviar o produto?

  • Em casos de devolução por desistência, os produtos devem estar lacrados, sem sinais de uso e incluir a nota fiscal.

Como solicito a troca de produtos feitos em loja física?

  • A troca de produtos adquiridos em nossos parceiros é válida apenas para produtos que apresentam defeitos.
  • A troca para produtos defeituosos de 7 (sete) dias a partir da data de compra deve ser feita diretamente na loja; Após esse prazo entre em contato com o e-mail contato@skelt.com.br.
  • Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 45 (quarenta e cinco) dias.

Como funciona o reembolso?

  • O reembolso será solicitado em até 21 (vinte e um) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. O produto passará por uma análise técnica de nossa equipe técnica farmacêutica, após a validação o reembolso será solicitado.
  • Para compras realizadas em nosso site, o reembolso é realizado no mesmo método de pagamento;
  • Compras por boleto ou Pix: o valor entra na conta corrente informada em até 7 (sete) dias úteis após o reembolso ser realizado;
  • Compras por cartão de crédito: o valor pode levar até 3 (três) faturas para ser compensado. Caso a compra tenha sido parcelada, o valor volta no mesmo número de prestações;
  • A conta-corrente para reembolso precisa ser da mesma titularidade do pedido.

Como enviar o produto?

  • Os produtos devem estar lacrados, devem ser colocados em uma caixa de papelão e deve estar incluso a nota fiscal.