Ao efetuar sua compra no site da Skelt, enviaremos o status do seu pedido por e-mail. Assim que a encomenda for enviada, você poderá acompanhá-la através do código de rastreamento no site da transportadora responsável pela entrega.
Nós tratamos o seu pedido com toda atenção e carinho, entretanto, pode ocorrer algum atraso na entrega. Neste caso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@skelt.com.br que a gente resolve rapidinho.
Entre em contato pelo e-mail contato@skelt.com.br. Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.
Para verificar o status do seu pedido junto à transportadora, você precisa do código de rastreio do pedido e do número do CPF do comprador.
O código de rastreio do seu pedido é enviado via e-mail e também pode ser encontrado na sua conta Skelt aqui no site, na parte de "Pedidos".
Nós tratamos o seu pedido com toda atenção e carinho, entretanto, pode ocorrer algum atraso na entrega. Neste caso, basta entrar em contato com o nosso time que a gente resolve rapidinho!